? ??????????????Love Cures All? ????? ?? ???Rating: 4.3 (9 Ratings)??3 Grabs Today. 8985 Total Grabs. ????
??Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????????????????????????????My Fire Inside? ????? ?? ???Rating: 3.7 (33 Ratings)??3 Grabs Today. 34115 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Cod BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 4 de outubro de 2009

3 dicas inicias para uma suíte legal!

Oi!!!!!
Eu resolvi procurar algumas coisas sobre o stardoll e achei umas dicas super legais sobre como arrumar uma suíte.
E como eu sei que muitas pessoas às vezes não conseguem arrumar uma suíte, eu resolvi postar aqui no blog!
Tomara que vocês gostem!!!!
1ª dica: Busque ampliar o tamanho da sua suíte.
Como fazer isso?! Ora, elabore um piso diferente daquele que você já dispõe e use uma cor clara para as paredes, pois elas dão uma idéia de espaço e amplitude.
2ª dica: Não esqueça de dar luminosidade natural e cor para seus ambientes. Por meio das janelas, sejam elas de qualquer paisagem ou tamanho, é possível trazer o espaço externo para o interior da sua casa.
3ª dica: Comece a arrumar seus cômodos usando a peça chave. Por exemplo, comece a montar a sala pelo sofá, o quarto pela cama, a cozinha pelos armários e assim por diante. Desta forma fica mais fácil de organizar e harmonizar o ambiente.
Beijinhos no coração!!!

1 comentários:

Stardoll + truques disse...

gostei mas a minha suite nao tem jeito!!
visite minha suite o nome da boneca e lokcaah
e assim vc arruma ela de modo bonito e posta aqui,q eu vou ver!!!

Seguidores