? ??????????????Love Cures All? ????? ?? ???Rating: 4.3 (9 Ratings)??3 Grabs Today. 8985 Total Grabs. ????
??Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????????????????????????????My Fire Inside? ????? ?? ???Rating: 3.7 (33 Ratings)??3 Grabs Today. 34115 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Cod BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Dicas escolares!!

Oi gente!
Dia 1º as minhas ferias iram acabar e irá começar um novo ano no colégio, irei reencontrar as minhas amigas, conhecer os novos colegas, ver os professores, e irei começar a estudar pra ser a melhor para os meus pais....
Eu não sei vcs mais eu fique feliz e triste nesse período....
Mais tudo bem, depois de uma semana agente já se acostuma com a rotina e pronto.
Mais como as aulas estão bem perto eu resolvi colocar umas Dicas escolares, tomara q vcs gostem!
 
-Aqui vão dicas escolares bem legais pra ajudar você a estudar com mais facilidade:


 - Não deixe matéria acumular;


 - Estude pelo menos meias hora por dia;


 - Estude em um local claro e com ventilação;


 -Se tiver dificuldade peça ajuda á alguém (professor, parentes, amigos etc.);


 - Estude com no mínimo 1 semana de antecedência para as provas;


 -Sempre que puder leia um bom livro, ler exerita a mente;


 -Marque de estudar com amigos, você aprende e se diverte;


 -não estude demais, pode ser prejudicial a saúde;


  Estudar pode parecer chato mas é necessário seu futuro depende disso

Beijos Van!
 

0 comentários:

Seguidores