? ??????????????Love Cures All? ????? ?? ???Rating: 4.3 (9 Ratings)??3 Grabs Today. 8985 Total Grabs. ????
??Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????????????????????????????My Fire Inside? ????? ?? ???Rating: 3.7 (33 Ratings)??3 Grabs Today. 34115 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Cod BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Festa!

É gente hj foi o dia da festa!
Eu fui com um belo vestido rosa, estava muito linda.
Não tinha muita gente ná festa, so eu, a dona e mais 2 pessoas.
Mais até que foi legal, a gente conversou, riu e até que se conheceu um pouco. A festa durou 30 minutos, é uma pena que só durou isso.
Hj não vai da pra colocar as fotos da festa, mais amanhã ou talvez mais tarde eu coloco.
E quando acabou a festa eu ganhei esse presente:
 


Beijos Van!

 
 

0 comentários:

Seguidores