? ??????????????Love Cures All? ????? ?? ???Rating: 4.3 (9 Ratings)??3 Grabs Today. 8985 Total Grabs. ????
??Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????????????????????????????My Fire Inside? ????? ?? ???Rating: 3.7 (33 Ratings)??3 Grabs Today. 34115 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Cod BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

♥Visuais♥

Eu resolvi criar uns conjuntos de roupas, que vcs podem usar nas festas de fim de ano (Natal e Reveillon) ou usar no stardoll a qualquer dia só pra vc se sentir bonita.Eu não sei se vcs vão gostar, eu só estou arriscando. Mais eu quero muito que vcs achem os conjuntos bonitos. Eu não vou dizer que eu me esforcei de mais pq isso é apelar pra vcs gostarem. Tomara que vcs gostem pq eu fiz isso especialmente para vcs!  
 



Beijos Van!

0 comentários:

Seguidores