? ??????????????Love Cures All? ????? ?? ???Rating: 4.3 (9 Ratings)??3 Grabs Today. 8985 Total Grabs. ????
??Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????????????????????????????My Fire Inside? ????? ?? ???Rating: 3.7 (33 Ratings)??3 Grabs Today. 34115 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Cod BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

10 dicas de como cuidar dos cabelos!!

Como hj não tem truques, eu resolvir colocar:
10 DICAS DE COMO CUIDAR DOS CABELOS!


Dica 1: Use o xampu adequado.Se você tem o cabelo oleoso não use um xampu para cabelos secos,pois ele ficará ainda mais oleoso. e Vice-versa.


Dica 2: Use pente de madeira.O pente de plástico acaba deixando seu cabelo arrepiado.Lembra daquele teste que a gente faz com um pente de plástico e pedaçinhos de papel?Experimenta fazer isso no seu cabelo...!


Dica 3: Chega de banho quente!Além de não fazer nada bem para a pele, causa uma catástrofe no seu cabelo, pois abre a cutícula.Prefira banhos mornos ou frios, pois a água fria ajuda a fechar a cutícula dando mais brilho ao cabelo.


Dica 4: Evite ficar passando muito a mão.Sua mão nem sempre está limpa e sequinha! Se ficar passando a mão o cabelo perde o brilho e fica sujo! Lembre que a mão tem suor!

Dica 5: Enxágüe bem o condicionador.Enxágüe bem mesmo. Pois tirando bastante o creme o cabelo fica com um aspecto mais leve e não acumula sujeira.

Dica 6: O cabelo adora leite, carnes e ovos.Uma alimentação saudável ajuda tanto a pele quanto os cabelos! Lembrem-se disso!


Dica 7: Desembarace com classe!Nada de tentar desembaraçar o cabelo todo de vez! Comece pelas pontas, vá subindo aos poucos... Com classe e glamour! Assim, você evita quebrar os fios finos que estão molhados!


Dica 8: Hidratação constante.Pelo menos uma vez por mês hidrate seus cabelo, é como se você estivesse levando-os para passear, faz muito bem, devolve o brilho, a leveza e a saúde aos fios.


Dica 9: Não sai com os cabelos molhados!Meninas, existe tanta poluição que a gente nem percebe! Sair com o cabelo molhado é um PERIGO! Pois as moléculas de poeira vão se instalando nos fios e vão dando um ar de sujo, pesado, como se você não tivesse lavado!


Dica 10: Proteja-os do Sol!Ah sol, meu querido sol! Gosto tanto de você! Mesmo não sendo verão temos que ter cuidados, use sempre um boné ou de preferência um chapéu daqueles de mexicanos.

Beijos Van!!

0 comentários:

Seguidores