? ??????????????Love Cures All? ????? ?? ???Rating: 4.3 (9 Ratings)??3 Grabs Today. 8985 Total Grabs. ????
??Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????????????????????????????My Fire Inside? ????? ?? ???Rating: 3.7 (33 Ratings)??3 Grabs Today. 34115 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Cod BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

NÃO SEJA HACKEADA!

Eu fiquei olhando a revista do stardoll e encontrei varias coisas super interesantes, que são importantes tanto para nossa vida real, como para nossa vida vitual no stardoll!!
A primeira coisa que eu achei foi:
MANEIRAS DE NÃO SER HACKEADA!
Eu achei super legal pq muitas bonecas do stardoll já foram hackeadas.
Tomara que vcs gostem, pois eu adorei as dicas.


Eu vou dar umas dicas de como prevenir que roubem você.


AS BÁSICAS
- Primeiro, e mais importante, NUNCA dê sua senha a alguém, mesmo que seja sua melhor amiga!
- Troque sua senha freqüentemente, eu diria de mês em mês.
- Escolha senhas difíceis, incluindo letras e números, e por favor não coloque sua data de nascimento.

VENDAS E TROCAS
- De acordo com as regras do Stardoll, vender um item por mais de 60sd é proibido, mas se você for fazê-lo, faça apenas com pessoas confiáveis, pergunta sobre outras pessoas com que ela já trocou.
- Quando for negociar use sua caixa de mensagem ou chat, nunca use o Livro de Visitas, alguém pode vigiar sua conversa e comprar seu item antes da pessoa com quem você está negociando.

OUTROS SITES
- Existem vários sites que prometem mais stardollars e outros itens. Eles são todos falsos! Nunca coloque sua senha em outros sites, diversas pessoas já foram hackeadas assim.
- De novo. NUNCA coloque sua senha em outros sites que não sejam o Stardoll!
- Correntes também são falsas. Você não será hackeada por elas mas vamos acabar com essa estupidez.

Beijos e até outras dicas super legais!!

0 comentários:

Seguidores