? ??????????????Love Cures All? ????? ?? ???Rating: 4.3 (9 Ratings)??3 Grabs Today. 8985 Total Grabs. ????
??Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????????????????????????????My Fire Inside? ????? ?? ???Rating: 3.7 (33 Ratings)??3 Grabs Today. 34115 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Cod BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 21 de novembro de 2009

Um pouco mais de BRILHO pra sua vida!

Oi amadas! Primeiro eu quero agradecer a todos os elogios a entrevista com a bluegreen86, muito obrigada! Você são umas queridas!

Então... depois de um artigo sobre um evento de moda, e uma entrevista super na moda por que não falar da prórpria moda não é mesmo? E o assunto de hoje simplesmente brilha! O nome é meio complicadinho, mas quem se importa? Nós somos loucas por eles. Vamos falar dos cristais Swarovski.



















































É, vocês já viram que a moda não é muito recente, mas é algo que nunca sai de moda. Por todo lado e em todos os tipos de utensílios as pessoas estão tentando adicionar um "GLAM" extra com essas pedrinhas. De celulares a fones de ouvido, de pendrives e até mesmo carros, os Swarovskis estão por todo lado. No mundo "vestível" você pode encontrá-los da cabeça aos pés. O gênio Daniel Swarovski foi o inventor da máquina que cortava o cristal de uma maneira que seu brilho ficasse diferente.

















































Por que pagar mais de mil dólares e um par de solitárias de diamantes quando por menos de cem dólares podemos comprar solitárias Swarovski? Cuidado diamantes, melhores amigos podem ser trocados... E o melhor, podemos encontrálos de todas as cores e formas. E como o Stardoll nunca nos deixa pra trás na moda ele acabou de nos dar a nova sandália de Giuseppe Zanotti cravejada de Swarovskis.











































Matéria de .Marcela.. para a Revista Stardoll!

0 comentários:

Seguidores